Hyper Postos - Soluções para o Seu Negócio

Logo HYP novo SiteNossa Empresa iniciou suas atividades em outubro de 1.986, tendo seus proprietários firmado parceria societária quando ainda atuavam em outra Empresa do Grupo, a WF Soft, na ocasião forte atuante como revenda de microcomputadores e periféricos novos e usados.

Primeiramente utilizando o nome Benetton Computadores e Sistemas, essa nova Empresa tinha como foco principal a revenda não só de equipamentos como, também, a de Aplicativos Comerciais da Software House Nasajon (Sistemas de Folha de Pagamento e Contabilidade) e de outros Softwares distribuídos pela Officer Computadores (entre eles o Clipper e o Word Perfect).

Logo hpx transp

Já no início dos anos 90, a Benetton Computadores e Sistemas também atuou como revenda de solução específica para proteção e encriptação de softwares, no caso o Hard Lock ( atualmente comercializado pela Aladdin ).

foto postoHoje nosso nome fantasia é Hyper Postos - Automação Comercial. Há 26 anos atrás, ao ser procurada por um cliente do ramo de Auto Postos, nossa Empresa desenvolveu um sistema específico para aquele novo cliente, primeiramente operado num microcomputador modelo Apple II Plus rodando em CP/M-DB2 e, em seguida, portando esse sistema para a plataforma IBM-PC, em Clipper. Desde então, nos especializamos em aprimorar softwares direcionados a essa atividade.

distribuidorasFace a essa especialização, já na década de 90, fomos também procurados por algumas companhias distribuidoras de petróleo, entre as quais a Atlantic e a Petrobrás, formando parceria em projetos com ambas, voltados não só para a informatização da retaguarda dos Postos como, também, para a automação integrada com bombas de abastecimento, com tanques de combustíveis, terminais PDV (pontos-de-venda de Lojas de Conveniência) e integração a sistemas de pagamento com cartões de débito (na ocasião, com o Sistema Rede Fácil Bamerindus e Banco 24 Horas).

No momento, contamos vários clientes deste segmento em diversas localidades do País, não só da BR e Atlantic ( atualmente Ipiranga ) como, também, das demais "bandeiras" de distribuidoras ( Shell, Ale, entre outras ). Para visualizar os documentos homologatórios, clique sobre os logos das Distribuidoras.

sincopetro sindialagoasEm reconhecimento ao nosso trabalho, em 1998 (com o advento do ECF) e em 2003 (face ao advento TEF via ECF) o SINCOPETRO nos convidou a participar de vários seminários realizados por aquele órgão em  São Paulo/Capital e em suas  Sub-Sedes Regionais pelo interior do Estado, nos quais apresentamos nossas soluções focadas não só nas operações da retaguarda como, também, no gerenciamento do Ponto-de-Venda interligado ao ECF (impressora fiscal) e à TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), que tornaram-se de uso obrigatório no território nacional.

Já no ano de 2.000, a convite do Sindicato dos Postos do Estado de Alagoas estivemos em Maceió, localidade em que possuímos grande número de Clientes, também realizando apresentação focada no ECF e e nos Sistemas voltados ao gerenciamento dos Postos, bem como nas operações de Loja e de Pista de Abastecimento integradas com Transferência Eletrônica de Fundos - TEF ( Cartões de Crédito/Débito: Visa, RedeCard, Amex e HiperCard ).

Ecartao tkt novom 2.003 fomos convidados pela Ticket, líder de mercado no Gerenciamento de Frotas, para fins de integração de nossos Aplicativos de Ponto-de-Venda à Solução TCS - Ticket Car Smart, dessa forma contribuindo com a adequação do Smart Card Ticket à Legislação Fiscal vigente, implantando "pilotos", no ano seguinte, em São Paulo e em Alagoas.

barra inf azul 780px

marcas cdc

Também ao longo dos anos, tornamo-nos parceiros de grandes fabricantes, distribuidores e revendas de equipamentos, tendo participado de projetos voltados à Automação Comercial, entre eles destacamos as parceriais com a Daruma, CDC Brasil - Scan Source, Ingram Micro, Cashway, HP, Lenovo , Metrologic, HHP, Zebra, Bematech, Elgin, Gertec, Ingenico, IBM, Epson, Companytec, Telemed, entre outros.

barra inf azul 780px

HYP HP12C

Links Patrocinados

Produtos HYP